Criei este espaço para compartilhar com vocês o meu amor pela arte de costurar.Pegar o tecido e transforma-lo em roupas ou artesanato é como uma mágica.O artesanato veio para mim numa hora propícia e confesso que estou amando.Agradeço a minha família e aos amigos que sempre me incentivam e me motivam.Espero que gostem da minha arte que faço com muito amor!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bolsas em Patchwork

Bolsas confeccionadas em tecido 100% algodão, com aplicaçao feita a mao ou à maquina.













Um comentário:

  1. Lindo demais seus trabalhos!
    Da até pra sentir quando as coisas são feitas com amor.
    Desculpe o incomodo...
    É que na verdade vim aqui oferecer alguns de nossos vários produtos de ARTESANATO EM MDF!
    São produtos de ótima qualidade e entrega garantida!
    Acesse: :www.centralcaixas.com
    Desculpe não poder oferecer um cafezinho ou um copo de aguá!
    Mas gostaríamos muito de sua visita em nossa loja.
    Obrigado pela antenção.

    ResponderExcluir